O mangá Okane ga Nai (No Money) vai chegar ao fim na edição de janeiro (lançamento: 9/12) da revista Lynx, da Gentosha.
Segundo o site mangaupdates, Okane ga Nai tem 10 volumes e é publicado desde 2002. Inicialmente serializado pela editora Oakla (Aqua), o mangá é adaptação de uma light novel de Shinozaki Hitoyo ilustrada por Tohru Kousaka. Em 2007 a história foi adaptada para uma série de 4 OVAs, pelo studio Lilix (Holy Knight), o que certamente impulsionou a popularidade do título.
O mangá conta a história de Ayase, que é leiloado como garantia do pagamento de uma dívida contraída por seu primo, Tetsuo. Quem compra o rapaz é o rico, atraente e genioso dono de uma financeira, que exige o retorno do investimento fazendo com que Ayase pague com o próprio corpo.
Considerado por muitos um dos últimos clássicos yaoi oldschool, Okane ga Nai reúne diversos estereótipos controversos do gênero. E se, como eu, você não é nada fã desse mangá, certamente está surpreso(a) por ele ter durado tanto.
Eu nunca gostei de Okane ga Nai por vários motivos, princiapalmente por ter esse estereótipo de uke e seme muito forte. Mas pra ter durado tanto, parece que a maior parte dos fãs de BL gosta né -_-?
Sim, com certeza, como eu disse, é considerado um clássico e para muita gente vai fazer falta (embora eu nem soubesse que ainda estava em curso até ler uma notícia que os autores voltariam de um hiato).
Vou ficar triste amo o Kanou espero que o Ayase lembre finalmente do dia que conheceu o Kanou e que eles tenham um feliz para sempre
Okane Ga Nai, ta certo que eles tem uma grande diferenciedade de altura entre outros,mas eu acho que o amor dos dois supera a altura xD