Yeah! Não, você não se enganou. É isso mesmo. Lembram o meu surto no começo da semana com Tyrant em primeiro do ranking outros da Taiyosha? Pasmem! A mulher é demais mesmo, ela conseguiu a 22ª posição da ORICON! Chupa essa manga! Rapaz, o tankobon 7 é bom mesmo, mas acho impressionante um título yaoi conseguir essa procura toda. Eu sei que lá é mais difundido e as pessoas compram mais que no Brasil (que nem tem), mas é difícil observar uma façanha dessas.
A pesquisa, que rolou entre os dias 7 e 13 de novembro, mostrou que Koisuru Boukun teve um total de 27.824 cópias. Claro, é muito abaixo das 2.507.357 cópias de One Piece (primeiro lugar) ou 877.012 de Naruto (terceiro), mas mesmo assim, comparado aos outros títulos do gênero que nem chegaram na ORICON, é um feito! Parabéns, Takanaga Hinako-sensei!!!! =)
Tyrant não é uma história aprazível a todos não! Não é só por ser yaoi. O mangá não é leve, pelo contrário, é carregado de cenas pesadas, não só beijos, mas amassos mesmo. É um mangá cheio de negação e o Tatsumi chega a ser rude diversas vezes com Morinaga. Mas a história não é só isso. Koisuru Boukun (The Tyrant Who Fall In Love) é engraçado, apesar de tratar o drama de um amor, a princípio, não correspondido e taxado pela barreira sexual e do preconceito. Para quem não conhece, vai lá uma palhinha:
Tetsuhiro Morinaga é kouhai do estudante Souichi Tatsumi (ou, “senpai”, como você mais vai vê-lo ser chamado), heterossexual convicto e homofóbico. Morinaga está completamente apaixonado por seu senpai (lei de Murffy feelings) e, cansado de esperar, aproveita a primeira brecha para fazer de tudo para conquistar seu senpai. Adicione gargalhadas, tensão (sexual e psicológica) e negação e você obtém Koisuru Boukun.
Koisuru tem uma história antecedente: Challengers que é sobre o irmão de Shoichi Tatsumi, que tem um relacionamento com outro cara na América (onde o casamento gay é liberado). Alguém já sente Tatsumi-senpai infartando?
Estou bastante feliz pela Takanaga-sensei! Espero que esta posição na ORICON abra mais espaço para o trabalho dela de forma que ela continue nos presenteando ainda mais com histórias maravilhosas! Parabéns, sensei!!!
eu vi as duas partes e achei muito bom tal vez por eu gosta tanto desse gênero devesse ter continuidade
na historia deles .
Pelo menos o mangá tem bastante conteúdo… eu nunca terminei de ler, mas agora que acabou o mangá, com certeza eu vou conseguir. ^^
Estou tão orgulhosa! xDD
É MESMO! Challengers é a coisa mais fofa do mundo
Espero ver mais surpresas dessas
o/
Espero também, J_chan… Quem sabe Youka Nitta em uma próxima!
Gente, que alegria. Só Odin sabe como eu amo KSB e a Takanaga-sensei.
Foi totalmente merecido. Infelizmente eu sei que ela não dará continuidade à esse mangá, mas acho que agora ela desejaria ter dado uasuashua q
Agora é esperar ansiosamente pelos 'tais' extras que a Hinako mencionou.