O site que noticia tudo o que é yaoi!

10Dance na Oricon: sucesso na transferência

10Dance na Oricon: sucesso na transferência

Um dos mangás favoritos da maioria do público do gênero BL deu um show essa semana. Mas a trajetória até esse rank do volume 3 não foi comum.

Um ano atrás, 10DANCE, que era publicado em uma revista BL (a tradicional Reijin) foi transferido para uma revista do gênero Seinen, a Young Magazine 3rd.
Muitos fãs da obra e também fujoshis e fudanshis que curtem acompanhar o “lado mercado” ficaram surpresos com a decisão. A história passaria por mudanças? Ninguém sabia bem a resposta. Sabe-se que há BLs bem sucedidos publicados em revistas shoujo e Josei, mas um hit numa Seinen seria novidade. Independente do que ocorresse, todos torciam para a transferência render frutos.

Mesmo sendo uma publicação de público diverso e com declarações iniciais confusas por parte dos editores responsáveis pela nova casa, 10DANCE seguiu seu caminho como sempre. Nas redes sociais da revista, sempre foi o mangá mais em alta.
O volume 1 e o 2 foram relançados sob o selo novo em Agosto desse ano. E o terceiro, inédito, trouxe essa conquista.

10DANCE é o 28° BL na Oricon desse ano. Mais 5 títulos (número que pode ser facilmente alcançado) e empatará com 2016 no recorde. Mais 6 e se tornará o novo recordista.

FUN FACT: Em quinto lugar no ranking da Oricon dessa semana está o sucesso “Kinō Nani Tabeta?” um Seinen (não-BL) protagonizado por um casal gay! O enredo é sobre o cotidiano do casal regado à muitos lanches.

Fonte: ANN



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

setembro 2017
S T Q Q S S D
« jun   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter