No ranking da Oricon (de 9 a 15 de abril), que lista os mangás mais vendidos do Japão, o quinto volume da série Aitsu no Daihonmei apareceu em 28º lugar. O mesmo mangá também havia conquistado a primeira posição no ranking de vendas do gênero Josei (embora não seja um josei, mas isso é história para outra hora).
Aitsu no Daihonmei conta a história de Yoshida, um garoto baixo com olhos estranhos, que sofre bullying das garotas de sua turma por sua aparência e andar com Satou, o mais popular e bonito da escola. Um dia Satou confessa seu amor para Yoshida, apesar dos rumores de que ele já tinha uma namorada, e sua vida amorosa (que não existia até então) vira de pernas pro ar.
Fonte: animesnewsnetwork
Isso já era previsto, o manga é hilário. Ahhh… Pachi é 5 cm mais alta do que eu… 😀
O mangá é muito divertido de ler, não tem como não achar o Yoshida uma graça.
SOU MAIS ALTA QUE VOCÊ LALALALALALALA *apanha*
Me sentindo alta pela primeira vez na vida -q
Não sei a altura dele até porque acho que nem citam no mangá… só dá pra ver que ele é mais baixo até do que algumas garotas.
O mangá é uma gracinha e 5 volumes prum yaoi (ou shounen-ai? até onde li não teve nada "forte") é fôlego prá chuchu, não?
O Yoshida deve ter 1.90, como boa parte dos bonitões dos mangás, hehe.
Esse trecho depois da vírgula me deixou com uma sensação de ser um super-seme *mostra os bíceps*
Esse mangá é muito legal, quero logo minha edição da Sublime (só em setembro =P)!
oilha eu aki de novo cara nao sei porque nunca consegui ler um manga aki no meu computer qndo axo um online nao abre qndo e pra baixar meus progamas nao aceita serio e compiraçao…kkkkkkkk
Yoshida tem 1,55cm segundo um site que eu li por aí. Ele é mais baixo que a maioria das garotas da história.
Eu adoro esse manga. Ele é meu favorito (desculpe o trocadilho). Mas eu tenho procurado noticias sobre ele e não encontro em nenhum lugar… alguém sabe por que ele não é atualizado em sites de leitura online desde 2011?
Deve ser porque está sendo publicado (de forma muito caprichada – tanto em formato digital como impresso) nos EUA. Como muitos scanlators usam as traduções dos EUA, acredito que ficaram sem ter os arquivos para trabalhar.
Caramba! Mas tanto tempo assim!? Nem os próprios sites americanos tem postado… Mas mesmo assim fico feliz em saber que pelo menos ele não foi abandonado c: Obrigada!
Eu não me lembro quanto tempo faz que foi licenciado, mas foi um dos primeiros títulos da editora SuBLime.