A Editora SuBLime anunciou neste sábado na YaoiCon três novos títulos que serão licenciados por eles e lançados em formato físico e digital: Ten Count (10 Count) de Takarai Rihito, Midnight Stranger (Mayonaka no Acchimono) de Naono Bohra e Don’t Be Cruel (Hidoku Shinai de) de Yonezou Nekota. Todos os lançamentos estão previstos para 2016.
Midnight Stranger conta com dois volumes que serão lançados em abril (Mayonaka no Acchimono) e julho (Acchimono no Konwaku). No Japão, ambos foram lançados pela Editora Libre. O mangá conta a história de um monstro-cabra, feio e perseguido, que é salvo pelo deus do fogo e recebe um corpo humano.
Don’t Be Cruel será lançado em dois volumes omnibus (2-em-1) que trarão 2 volumes originais cada, sendo o primeiro para junho e o segundo para setembro. A história também é da Editora Libre, que no Japão também lançou uma coleção de oneshots chamada Hinoku Shinai de + e um spin-off chamado Akira Takanashi’s Story. A SuBLime também planeja lançar esse spin-off em dezembro de 2016 https://hwplaygames.com/.
Hidoku Shinai de conta a história do romance entre Maya e Nemugasa, onde Maya é um jovem pervertido e impaciente que pega o nerd Nemugasa tentando colar em uma prova. Em troca de seu silêncio, ele pede que Nemugasa tire suas roupas. O primeiro volume ainda conta com outras histórias, como um extra de Tsuyogari (capítulo 3) e outras 3 histórias curtas.
10 Count será lançado em agosto de 2016. A história ainda está saindo pela Dear+ magazine (Shinshokan) e chegou ao terceiro volume no Japão em fevereiro. Um secretário de uma empresa chamado Shirotani Tadaomi conhece o psicólogo Riku Kurose, o qual começa a frequentar devido a um diagnóstico de microfobia.
Fonte: Anime News Network.
Êba, com certeza vou comprar Hidoku. 🙂
O Ten Count 3 ja saiu aqui em fevereiro deste ano. Esta pra sair o quarto volume ja.
Sim, depois que percebi. Vou editar o texto, obrigada!!
Shin.
Hidoku Shinaide e Ten Count em inglês *O*
Preciso ter!!!