Segue aqui mais uma biografia, de mais uma mangaká de títulos yaoi!
Muito mais reservada que outras mangakás, não se sabe seu nascimento ou tipo sanguíneo (que no Japão define sua personalidade).
Dona de um traço certamente original, começou como muitas autoras em publicação de doujins. Lançou em 2003 uma doujin de Prince of tennis, mas não continuou neste segmento, logo publicando outros mangás originais.
Os casais de seus mangás são sempre formados por ukes (passivos) mais velhos e semes (ativos) mais novos. Personagens agressivos e teimosos que internamente são mais amáveis (os chamados tsunderes) também são muito encontrados nos seus trabalhos. Talvez pela escolha da idade jovem dos semes, grande parte dos mangás são ambientados na escola.
Seus personagens não tem muita variação de um trabalho para outro, mas alguns enredos (principalmente de fantasia) tornam suas obras bem variadas. Não se limitando apenas ao yaoi, chegou a escrever dois shoujos: Um harem invertido baseado no otome game VitaminZ em 2009 com o mesmo nome do jogo, e L-S-D em 2010. Publicou também apenas mais um doujin depois de sua estréia, do recente sucesso “Kuroko no basuke”, o curto “Ice” foi fançado em 2012.
Com um estilo único e impossível de não reconhecer, Kazuhiko Mishima tem plots criativos e uma queda assumida por gatos.
Post original: http://mundoemverso.com/
Quero ver sobre As6miko Nakamura.