Como a boa arroz-de-festa que sou, fiquei muito feliz e orgulhosa em participar do Jcast, um dos meus podcasts de anime e cultura japonesa favoritos. Falamos sobre a lei 156 de Tokyo (sim, a lei anti-otaku), o que entendemos dela, nossas impressões e perspectivas para o futuro dos mangás, especialmente o BL. E claro, pudemos falar o que achamos do senhor governador de Tokyo!
Não esqueçam de comentar o trabalho dos meninos com este podcast, afinal, eu sei como é chato me editar. ^^
O JCast foi ótimo, confesso que estava bem receosa em relação à essa maldita lei 156 de Tokyo, mas depois de ouvir tudo o que a Tanko disse minhas duvidas ficaram esclarecidas. É um alívio saber que o BL não vai acabar, e que Sekaiichi Hatsukoi não será cancelado (como fã alucinada de tudo relacionado a Junjou Romantica não suportaria ver esse projeto ser esquecido).
Thanks Tanko.
Adorei esse JCast, mas sobre essa lei anti- otaku, ficar nessa inércia, ninguém sabe o que vai acontecer depois de julho, me assusta .-.
Brigada, Naay, se tiver um tempinho para comentar na página do Jcast, o pessoal vai gostar. ^^
Pois é, se mesmo a Yamane-sensei e Miyamoto-sensei dizem que por enquanto nada muda, mas estão confusas… eu não tenho como dizer que sei como vai ser. =(
Nem tinha visto isso. xD
Vou ouvir! :3
tem como alguém fazer um script dos podcast pra mim? xD
eu adoraria saber o que foi dito nos podcast que a Tanko participou mas como sou deficiente auditiva não dá pra eu baixar os podcast já que não iria entender o áudio.
espero que a Tanko faça mais sucesso e participe de mais podcasts futuros que surjam por aí. 😛
Tenho certeza que temos outros leitores na mesma situação, mas como eu não tenho muito tempo para fazer scripts, espero que alguém possa ajudar. ^^