Atchi to Kotchi é um Boy’s love da mangaka Koshino e entrou semana passada no ranking dos mangás mais vendidos do Japão (Oricon), como você confere no site da ANN.
O título ficou em 18º lugar no top 30, vendendo mais de 20 mil cópias. Atchi to Kotchi tem um volume único e é publicado pela Libre ( Be x Boy ).
Ao encontrar este BL no ranking, me surpreendi bastante, pois nunca ouvi falar neste título e sequer sabia que a autora era tão popular. Foi até difícil encontrar uma descrição, mas pelo que entendi da sinopse da loja japonesa 7Andy, é a história de um rapaz que precisa cuidar de um canteiro de flores como punição e, com isso, aprende a ter responsabilidade e conhece este outro rapaz com quem fala através da cerca do jardim. (corrijam-me se estiver errada).
Enfim, agora estou curiosíssima para saber mais sobre esta autora e este título!
Ahhh, quero ler também!! 20 mil cópias!!! Wow!! Acho que futuramente teremos ou um licenciamento ou um scan.
Pois é, não encontrei nenhum scan da autora, fiquei bolada com isso. Até achar a capa em tamanho grande foi impossível.
Espero mesmo que atraia a atenção do pessoal! Estar entre os mais vendidos não é para qualquer um.
Realmente, ela já tem 5 mangás lançados e nenhum scan até agora. Vamos esperar, né. Só sei que a capa me cativou. 🙂
Olhando no MUpdates, vi que a editora é Libre Shuppan. Aqueeeela editora. Então… nada feito 🙁
Só se for licenciado.
Eu não compro muita coisa em japonês, apenas algumas exceções bem especiais, pois não leio muita coisa. T_T
Mas também devo esperar um scan ou licenciamento.
Parece que é uma autora nova ou nova no BL… mas que vem chamando a atenção.
Olha, em relação a Atchi to Kotchi, acho difícil ter um scan por causa da editora, só se for escondido. Provavelmente você sabe da confusão que ela armou com os grupos de scan. Mas, vamos torcer para que os outros mangás sejam traduzidos. 🙂
Sim, eu sei, mas acho que o pessoal consegue driblar… acho. Se bem que tenho visto muita coisa ter os scans efetivamente \”limados\”. Seria interessante se houvesse grupos no Brasil fazendo scans direto do Japonês. Queria ver se alguém ia notar, lol.
Décimo oitavo lugar, caramba! É bem provável que os EUA licencie – pelo menos é o que eu espero. Pena que não tenha chance de ter scans por ser da Libre.