Em nota curta, a ANN divulgou o trailer do [intlink id=”3331″ type=”post”]segundo filme de Ai no Kotodama[/intlink] ~Sekai no Hate Made~(Words of Devotion: To the End of the World), dirigido por Satoshi Kaneda . O live-action, baseado no mangá de Keiko Konno, deve estrear no Japão dia 07 de agosto.
Pelo trailer, apesar de termos personagens diferentes e desta vez em um ambiente de trabalho (salaryman / riiman-mono), o clima geral parece ser bem similar ao do primeiro filme.
httpv://www.youtube.com/watch?v=n6ldSAsq36k
Aííí!!! Tô me coçando dó de imaginar as cenas 😀 Obrigada por postar o trailer 🙂
Tem tempo que não assisto nada novo em live action, estou empolgada. =)
Aaaah, quanto tempo eu não passava por aqui D: Fim de semestre na facul é uma tristeza, sem tempo nem pra yaoi. Mas enfim, tem tantas notícias boas para as fujoshis ultimamente! Quando soube que teria um Ai no Kotodama 2 eu fiquei muito animada. Acho que vai ser tipo “Boys Love 2”, mantém o título e o clima, mas enredo e personagens diferentes…
Bom, espero que seja um bom filme. Esses dias olhei “No Regret”, q atingiu minhas expectativas (:, e acho que por isso vou acabar exigindo inconscientemente mais de Ai no Kotodama 😛
Eu sei como é, na época eu achava super tenso. XD~ Hoje eu acho que nem era tão ruim assim, eheheh.
Não vi este No Regret, vou caçar por aí.
O primeiro Ai no Kotodama é bem bonitinho, mas tem um pouco de clichê demais, espero que este seja mais direto (já que é esperar muito que ele tenha mais lemon). XD
O yaoi é cheio de clichês, mas mesmo estórias assim são bonitinhas <3
No Regret é meio dark, trata de obsessão – que é um tema q me deixa com um pé atrás ._. – mas mesmo assim não achei um filme ruim. Eu gostei, e tem para baixar pelo Yaoi Heaven dividido em váaaarias partes. Mas é bem fácil de achar na net.
Os atores mudaram, mas… Continuaram feios. Mas tudo bem, o que vale é a história, certo?
Gostei do 'lime' do começo, foi kawaii né?
Eu achei o primeiro ANK meio clichê e paradão… Será que esse vai ser igual? Tomara que não! Needando de yaoi!
Beeeijos, amor!