Segundo o site ANN, a distribuidora japonesa Frontier Works anunciou a adaptação em filme live-action (com atores) do mangá Pure Heart (Junjou) de Hyouta Fujiyama.
Aparentemente o filme não será uma adaptação fiel, guardando algumas diferenças para com a série original de três volumes ou os dois drama CDs.
Rakuto Tochihara (RH Plus, Aquarian Age, Kamen Rider Hibiki) fará o papel de Tozaki, enquanto Yūta Takahashi (Hana Zakari no Kimitachi e: Ikemen Paradise, Café Kichijouji de, The Prince of Tennis musical) será Kurata.
Satoshi Kaneda (Ai no Kotodama) está dirigindo o roteiro escrito por Hirotoshi Kobayashi (Dr. Pinoko no Mori no Bōken, Miracle Girls) e Kozuru.
O mangá, de 2007, foi publicado na revista Daria. Nos EUA, teve o primeiro volume publicado no ano passado pelo selo Juné da editora DMP.
Junjou é uma série de romance e drama que conta a história de um escritor, Tozaki, que encontra por coincidência a sua paixão de escola, Kurata, e confessa os seus sentimentos.
Gostei bastante do trabalho prévio deste diretor, Ai no Kotodama, por isso estou animada para assistir o filme.
Embora algumas alterações precisem ser feitas em qualquer adaptação, espero que as “pequenas mudanças” não sejam deixar a série mais “água com açúcar”.
De qualquer forma, é uma notícia muito bacana, mais um título para acrescer ao limitado número de filmes que podem ser categorizados como “yaoi”.
EDIT: Acrescentei imagens dos atores, acho que são uns meninos bonitos, talvez com uma aparência um pouco jovem demais ( embora a julgar pelo que conheço de japoneses é bem possível que tenham a idade certa.).
Êbaaa!!! Que bom, fiquei animada, espero que não demore muito e seja lançado este ano. Sobre as adaptações do mangá para o live, acho que é sempre necessário, desde que não destoe muito da estória, bem vai depender também do roteirista. Mas, mudando de assunto, esse ator: Yuuta Takahashi, OMG!!! Que boca gostosa!!! 😀
Pois é, não tem data ainda. ^^
Vou ler o mangá asap! O Diego postou outras fotos dos meninos e impressões sobre o mangá: http://diegoreflections.blogspot.com/2010/05/novo…
Oba, oba! Que bom, mais um live action yaoi… *_* Mas que role uns amassos melhores que em Ai no Kotodama! XDDDDDDDDD
Ai, os atores são tão lindinhos… *O*~
Já gostei de imaginar os dois se pegando. haushuahushuahsuhauhs
Eu não sou a maior fã de live actions… Sempre fico meio agoniada enquanto assisto… xDD Mas fico feliz que esteja saindo mais um "yaoi".
=**
Fica agoniada por quê? Eu acho tenso quando não tem cenas picantes. =(
Queria uns filmes mais hot!
Sim, eu acho que o Rakuto é mais famoso, ao menos é mais fácil ler sobre ele na internet. Já o Yuuta, se não soubesse dos trabalhos prévios como o Tenimyu, acho que não conseguiria identificar a foto certa…
O povo fala bastante deste RH plus, mas ainda não vi. Tou precisando de uma maratona.
Deixo aqui o link para sua matéria inicial para os garimpeiros de comentários.
http://diegoreflections.blogspot.com/2010/05/novo…
Nossa, fazia tempo que não vinha aqui~* Quanta notícia boa *___*
Fico feliz em saber que Junjou está dando tantos frutos. Espero que o movie de Pude Heart tenha a mesma qualidade do manga e do que foi feito com o anime.
Também fiquei curiosa com o comentário da Aline Klaki:
"Eu não sou a maior fã de live actions… Sempre fico meio agoniada enquanto assisto…"
Agoniada porque raramente acontece algo de concreto?? ^^ Eu também fico super agoniada, principalmente quando os atores são bonitos, a história é boa e tudo mais. Acho um desperdício!!!
Mas se Pure Heart seguir pelo caminho do mangá, vai ser um bom equilíbrio das duas coisas, né. Espero!