Kanja S no Kyuusai: Novo BL Game tem Previsão de Lançamento e Dubladores Anunciados
Após 5 anos do anúncio do novo jogo BL de Togo Mito (criador de Naked Butlers e fundador da Mada Labo), Kanja S no Kyuusai teve finalmente seus dubladores revelados e uma previsão de lançamento para o verão deste ano (período de julho à setembro no Japão).
Durante esses 5 anos, Mito teve algumas dificuldades que afetaram o progresso de desenvolvimento da obra. Devido aos riscos financeiros, optou por lançar o jogo exclusivamente em formato digital. Porém, para atender a demanda dos fãs, e tornar possível o lançamento também em mídia física, o desenvolvedor abriu um Crowdfunding que, dentro de 24 horas, atingiu 75% da meta de 1,5 milhão de ienes (aprox. 77 mil reais).
Sobre Kanja S no Kyuusai
A “Síndrome da Vela” é uma doença misteriosa causada pela degeneração celular progressiva, que faz com que o corpo do paciente derreta como uma vela e que, por algum motivo, afeta apenas homens jovens. A causa é desconhecida e não há nenhum medicamento ou tratamento disponível. A taxa de morte é de 100% em 5 anos.
Essa é a história de um drama médico clássico, de pacientes e médicos lutando contra a “Síndrome da Vela” enquanto refletem sobre quão valiosa é a vida e as relações humanas… Só que não.
Enquanto internado, o protagonista descobre que, devido uma mutação peculiar, seu sêmen pode ser uma cura para a “Síndrome da Vela”. Em troca de sua colaboração com as pesquisas, o Dr. Shibusawa lhe concede “privilégios” dentro do hospital. O protagonista se torna rei de um pequeno mundo e assim começa sua história: sobrevivendo enquanto cobre os outros com esperma.
Aqueles que conhecem o primeiro game da Mada Labo, Hadaka Shitsuji (licenciado pela MangaGamer como Naked Butlers) não devem se surpreender com o conteúdo da nova obra. No entanto, para os novatos ou desavisados, vale alguns avisos. Cheque os avisos de conteúdo na página de Naked Butlers na Steam e espere coisas desse nível em Kanja S.
Junto com o crowdfunding, foi anunciado o elenco de dubladores, que pode ser conferido abaixo. A maior parte dos seiyuus não é amplamente conhecida na indústria de Boys Love.
O protagonista Sasaki Souta – um universitário comum que levou um fora da namorada após ser acometido com a Síndrome da Vela – será dublado por Ibukijima Tarou. Aparentemente, ele atuou apenas em alguns animes hentai.
Mishima Haruki, um dos pacientes com a Síndrome da Vela, bishounen tímido e sem amigos terá a voz de Haruka Himesaki – que atuou no BLCD doujin “Otameshi Kara Hajimaru Koi”.
Como Minagawa Manabu – outro paciente, elitista, arrogante e boy lixo – teremos o dublador Namiki Reon.
Yasuda Mitsuo, um viúvo de 40 anos, caso raro de Síndrome da Vela para sua idade. Animado, é visto por todos como uma figura paterna. Quem dará voz a ele é Yasumura Makoto (sob o pseudônimo Tokomara Musuya), que já atuou em BL Games como Kichiku Megane, Messiah Paranoia Paradox e Puri-Puri.
A grande surpresa ficou para o médico-pesquisador, malicioso e boca-suja, Shibusawa Shuuji. Ele será dublado por ninguém menos que Hirakawa Daisuke, sob o mesmo pseudônimo usado em outros BL Games, Hirai Tatsuya. Apesar de ter atuado em mais de 10 BLVNs – incluindo papéis notórios como Saeki Katsuya em Kichiku Megane e Ivan Fiore em Luckydog1 – ele não aparecia em novos jogos do gênero desde 2013 (embora continuasse atuando em alguns BLCDs).
A princípio, o jogo estará disponível para PC (Windows e MacOS), mas há planos de uma versão mobile para Android e browser. Ainda não há previsão de licenciamento em outros idiomas.
Comentários via Facebook
2 Comentários
[…] Sinopse: Confira com detalhes em nosso post sobre o jogo. […]
[…] já tivemos um post dedicado ao novo jogo inusitado do Mito Togo. Lançado em 29/09/2021, inclusive na Steam, a página do jogo ainda não pode ser […]