Por Ana C

 

– Takano-san, sua viagem a Nova York está marcada. Escolha levar alguém além da Erika. No próximo sábado vocês estarão na premiação.

Parecia que Yokozawa havia falado isso ontem.

Na premiação aos melhores autores, separados por categorias, alguns japoneses foram convidados com seus respectivos editores. E ele havia sido agraciado com isso. Takano, dentro daquele quarto de hotel americano, apesar de ser indicado como um dos melhores editores pensava apenas sobre o que aconteceu antes do reencontro com Onodera, como a vida os levou de volta um ao outro.

Ele sabia, Ritsu-san contou. E isso apenas aumentava sua vontade de agradecer o destino.

Por que o destino, se ele poderia agradecer a alguém em especial?

Em um flash, lembrou de um personagem importante para esse reencontro.

No dia seguinte pela manhã, após despistar seus companheiros de trabalho, procurou no mesmo hotel os selecionados pela editora do pai de seu namorado. Como previsto, ele encontrou quem procurava sentado no saguão.

– Akihiko Usami?

– Sim?

– Eu gostaria de agradecer. – Takano abriu um sorriso imediatamente, estendendo a mão.

-Agradecer?  Por qual razão? – Usagi-san não compreendeu o que aquele estranho queria dizer, mas mesmo assim, retribuiu o movimento.

– Suas histórias… São maravilhosas. Obrigado por isso. – Takano mentia o motivo do agradecimento enquanto ainda sorria e cumprimentava o autor.

-Ah! Muito obrigado! Fico satisfeito em fazer a vida de outras pessoas mais felizes!

Takano sorriu e pensou em como verdadeira aquela afirmação era enquanto se despedia. Ainda naquela noite seu maravilhoso manga não conseguiu vencer a premiação, sendo a vencedora uma tal Yamane.

Tudo certo no fim das contas.  Ele agradeceu quem devia. Se Usami não fosse um escritor tão incrível junto ao talento de Ritsu… As pessoas não teriam tanta inveja dele. A inveja e o orgulho de Onodera…  Foram o que levou o mais novo a cair em seus braços.

O destino é incrível algumas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>