O mangá de Haru Minagawa baseado no jogo otome Starry☆Sky (スターリースカイ Sutārī Sukai), Sta☆Ska (スタ☆スカ Suta☆Suka) para os íntimos, foi recentemente licenciado pela Digital Manga. A parte interessante da coisa é que, apesar de ser uma história shoujo – basicamente, harém inverso –, o mangá apareceu listado como lançamento da June, a “sessão yaoi” da empresa.
Starry☆Sky é uma série de jogos otome criada e desenvolvida pela empresa Honeybee. Dividida em quatro jogos, Tsukiko Yahisa, a protagonista da história, tem a possiblidade de interagir e escolher entre três garotos em cada jogo (no total, são 12 opções de namoro). A série foi muito bem recebida no Japão, com direito até a CD Drama, adaptação de mangá e anime de 26 episódios.
Os fãs da série ficaram confusos com o que parecia ser simplesmente uma decisão da DMP de lançar uma história assim como BL, mas, o erro já foi corrigido (ou eles mudaram de ideia?), e as informações sobre o mangá foram atualizadas – Sta☆Ska será lançado pela Digital Manga Publishing, fazendo companhia a séries como Itazura na Kiss e The Beautiful Skies of Houou High.
Desse jeito, as fujoshi não precisam sofrer em vão com a esperança de ver algum romance entre os meninos da história de fato acontecendo – mas é claro, o shipping tá sempre liberado.
nossa, nada a ver Starry Sky como BL o.o'
Tá, até tem muitos fanarts yaoi dos meninos, mas é Otome game e não BL.
Sim, foi o que chamou atenção na notícia inicial, estávamos achando que a DMP estava louca, até que a editora retificou a informação e avisou que vai sair pela sua linha \”regular\”.
Eu adoraria ver ou ler Starry Sky com historias BL paralelas!!!
Qual pode me explica pq a serie não teve um fim ou apenas pararam de produzir por motivos maiores? Pelo o que divulgando no incio da serie seria dois episódios para cada signo do zodíacos e é claro sempre envolvendo a personagem principal.
~le site : ''Postar um novo comentário''
~le eu : postei agora me deixa em paz!!!