O site que noticia tudo o que é yaoi!

“Boy’s Love – Sem preconceito, sem limites” – Coletânea – Guia para submissão de contos

“Boy’s Love – Sem preconceito, sem limites” – Coletânea – Guia para submissão de contos

Após o sucesso do livro Boy’s Love – histórias de amor sem preconceito, a Editora Draco aposta mais uma vez no gênero de mesmo nome e traz a seleção para uma nova coletânea de contos: Boy’s Love – Sem preconceito, sem limites

Para quem desembarcou agora, o Boy’s Love (também conhecido como Yaoi ou BL) é um gênero japonês que abrange diversas mídias: contos, quadrinhos, animações e games, direcionados para o público feminino e com foco no romance entre homens ou rapazes.

Algumas dessas obras trabalham o tema com leveza, outras vertentes exploram também o erotismo. Pensando nesta faceta do gênero também bastante popular, nesta nova antologia permitiremos conteúdo adulto (18+) e os autores poderão soltar a imaginação livremente ou até explorar os sabores cítricos do Boy’s Love (como na gíria difundida pelos fãs, os “lemons”)!

É claro que, como queremos selecionar boas histórias, erotismo e temas maduros devem servir ao enredo e não o contrário – em outras palavras, não estamos interessados em contos que consistam apenas de cenas de sexo.

Aceitaremos trabalhos de autores de qualquer gênero ou nacionalidade, participantes ou não do fandom de Boy’s Love, desde que em bom português (contos revisados e bem preparados sempre terão preferência) e que não tenham sido publicados em meio impresso.

Fanfictions não serão permitidos e textos contendo pedofilia serão automaticamente rejeitados.

Queremos montar uma antologia bem equilibrada, com variedade de temas, personagens originais e romances cativantes! Contamos novamente com seu talento e criatividade para fazer acontecer mais este capítulo do yaoi/BL no Brasil. Então deixem fluir aquela veia fantástica que sabemos que pulsa forte nos autores de Boy’s Love e mãos à obra!

 

Resumo

Coletânea: “Boy`s Love – Sem preconceitos, sem limites”
Organizadora: Tanko Chan
Conteúdo: Histórias de ficção científica, fantasia ou terror que protagonizem um romance entre dois homens (Fanfics não são válidos).
Classificação indicativa: 18 +
Formato: Contos salvos em textos com formatações de itálicos e negritos já aplicados.
Tipo de arquivo: .RTF ou .DOC
Tamanho: No mínimo 3000 palavras, máximo 5000 palavras. Ou se preferir, mínimo 20 mil toques com espaços, máximo 30 mil toques.
Data de Recebimento: Até 30 de março de 2015
Endereço de envio: editoradraco arroba gmail.com com o assunto [BOY’S LOVE – NOME DO AUTOR] e cópia para tankochan arroba gmail.com
Resultados: 10 de maio de 2015
Lançamento: ainda não definido



Sobre Tanko

Tanko tem 32 anos, é ilustradora freelancer, noiva, lolita e yaoista militante nas horas vagas. Atualmente reside nas montanhas para escapar do Tsunami e da especulação imobiliária no Rio de Janeiro. Ver todos os tópicos de Tanko

2 Comentários a “Boy’s Love – Sem preconceito, sem limites” – Coletânea – Guia para submissão de contos

  1. Eduardo

    Oi, Tanko, tudo bem?
    Bom, minha dúvida é a seguinte: dramas (onde um dos personagens morre) ou romances adolescentes serão avaliados?

    • tanko

      Oi, tudo bem? =) Aceitaremos drama sim, mas romance adolescente está um pouco fora da nossa proposta, este volume visa histórias mais adultas e eróticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

fevereiro 2015
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter