O site que noticia tudo o que é yaoi!

Juné licencia mangá de Yoneda Kou nos EUA

Juné licencia mangá de Yoneda Kou nos EUA

A Digital Manga ( Juné )  anunciou esta semana que licenciou o mangá “Even So, I will love you Tenderly” (Soredemo, Yasashii Koi Wo Suru) da mangaká Yoneda Kou. Este título é um spin-off (história paralela) de outro titulo da mangaká, “No Touching at all” (Doshitemo furetakunai), que foi licenciado e lançado em 2010.

A editora também anunciou que No Touching At all terá uma nova remessa impressa se possível, já que a história original é  importante para entender o spin-off.

O enredo de No Touching at All fala do tímido Shima, que em seu primeiro dia de trabalho, fica preso em um elevador com um cara bêbado… que depois ele descobre ser seu chefe! A aparência de Togawa (o chefe) choca o jovem funcionário, que aos poucos começa a se sentir confuso sobre como se sente em relação ao seu superior. Será que Shima conseguirá colocar de lado um longo histórico de decepções para dar chance a este complicado relacionamento?

notouch

Fonte: ANN



Sobre Persefone Tenou

Ficwritter, tradutora de mangás Yaois, seguidora assidua dos comentários do Yaoi Writters no facebook, sempre que pode dispensa um tempinho para dedicar a sua paixão numero um, o Yaoi. Ver todos os tópicos de Persefone Tenou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

novembro 2014
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter