O site que noticia tudo o que é yaoi!

O fim da revista BL Ciel Très Très

O fim da revista BL Ciel Très Très

Segundo a ANN, a revista bimestral da Kadokwawa, Ciel Très Très, acaba de sair de circulação após 12 anos de existência.

O último volume da revista é a edição de agosto (as revistas saem com antecedência de meses no Japão… não me perguntem o motivo), com capa de Kazuhiko Mishima.

A Kadokawa promete que os autores e séries da agora finada Ciel Très Très irão para a revista principal Asuka Ciel ou para outro spinoff a ser anunciado este verão. Isso além das séries que migrarão para a nova revista Emerald, é claro.

A revista publicou autoras como Kaname ItsukiYuzuha OugiShungiku Nakamura (Junjō Romantica), Haruka MinamiNase Yamato, e Miyuki Abe (Hakkenden: Tōhō Hakken Ibun) e com certeza vai deixar saudades nos que a acompanhavam.

ciel tres tres - agosto



Sobre Tanko

Tanko tem 32 anos, é ilustradora freelancer, noiva, lolita e yaoista militante nas horas vagas. Atualmente reside nas montanhas para escapar do Tsunami e da especulação imobiliária no Rio de Janeiro. Ver todos os tópicos de Tanko

2 Comentários a O fim da revista BL Ciel Très Très

  1. João

    Porque? :/

  2. Kamin

    Vai deixar saudades~~ mas pelo menos as autoras emigrarão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

julho 2014
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter