O site que noticia tudo o que é yaoi!

LOVELESS será lançado no Brasil pela Editora NEWPOP!

LOVELESS será lançado no Brasil pela Editora NEWPOP!

Cumprindo a promessa de trazer títulos para os fãs de Boy`s love do Brasil, a editora NewPOP anunciou a publicação do maior sucesso da mangaka Yun Kouga: LOVELESS!

Os fãs do título já podem começar a juntar os trocadinhos para o mangá que, segundo o editor Júnior Fonseca, deve sair agora em junho!! Ainda não temos mais detalhes sobre a edição nacional, mas informaremos assim que tivermos novidades.

A história segue os passos do garoto Ritsuka, que além de sofrer de um distúrbio psicológico que o fez perder parte de suas memórias, ainda tem que lidar com uma mãe violenta e o terrível assassinato de seu irmão mais velho, Seimei. A única pista que pode levá-lo a desvendar os segredos por trás deste crime é um amigo de Seimei, Soubi, que o apresenta a um complexo e perigoso mundo de duelos de palavras mágicas.

Embora saia na revista feminina Comic Zero-Sum, Loveless tem um recorte Boy`s Love bastante marcado, sendo uma obra muito querida pelos fãs do gênero. O mangá é publicado desde 2002 e encontra-se no 12º volume no Japão. Loveless é muito famoso nos EUA, onde é publicado pela VIZ em formato Omnibus. Segundo a Wikipedia, também foi lançado na Alemanha, França, Itália, Rússia, Austrália e Nova Zelândia.

O título ganhou uma adaptação para anime em 12 episódios em 2005, pelo Estúdio J.C. Staff (o mesmo que está animando Love Stage!!).

Loveless é um título de peso que marca a volta das publicações BL da NewPOP. A novidade foi uma grande surpresa para mim, que não acreditava que este mangá viesse para o Brasil, mas estou torcendo para que os fãs da obra fiquem satisfeitos com a escolha e acompanhem o lançamento nacional.



Sobre Tanko

Tanko tem 32 anos, é ilustradora freelancer, noiva, lolita e yaoista militante nas horas vagas. Atualmente reside nas montanhas para escapar do Tsunami e da especulação imobiliária no Rio de Janeiro. Ver todos os tópicos de Tanko

14 Comentários a LOVELESS será lançado no Brasil pela Editora NEWPOP!

  1. Gabriele

    Sabemos que no quesito yaoi ele meio que deixa a desejar, mas esse sim é um título leve que PODE conquistar o coração dos fãns, não certos sussuros para a lua… ¬¬

    Yeeahhhh <3

  2. Mah

    Também fiquei surpresa, mas adorei a notícia =)
    Amo Loveless, tenho em inglês todos os vols., até onde saiu *-*
    Só que o Japão tá enrolando pra lançar os caps., quero ver como eles vão fazer quando alcançarem a edição japonesa .-.
    Mas legal a notícia! =D

  3. Tokachi

    Deixa a desejar no quesito yaoi porque é um “shoujo com fanservice”. rs O foco da história não é o romance entre Ritsuka x Soubi, até certo ponto nem a própria Kouga sabe se os dois vão ficar juntos.

    Mas enfim, amei a notícia, Loveless é um dos meus mangás favoritos, já fiz 4 versões de cosplay do Ritsuka e esse ano farei outra! ♡Se sair em Junho mesmo, não pensarei 2x antes de comprar!

  4. Usagi Shin

    Seria muito bom que os fãs acompanhem MESMO esse lançamento. É um titulo de muitos volumes e também que se não me engano não está completo. Gostaria muito que todos acompanhassem e que todos que reclamaram de FullMoon não encontrem mais desculpas e apoiem o fandom de uma vez por todas.

    Mesmo de fora, eu vou comprar e acompanhar! <3

  5. Cida

    Bom, ainda to chocada. Eu também não acreditava que ele pudesse vir, na mais remota esperança ele viria em uma editora menor, nunca por essas tradicionais JBC/Panini.
    Eu cheguei a comprar todos q saíram nessa nova edição da viz, mas mesmo assim é compra certa essa edição brasileira, porque mesmo em inglês e nos scanlations, nada como ter o mangá em mãos no seu próprio idioma. HAAAAAAAAAAAAAA EU AINDA NÃO TO ACREDITANDO!! A unica coisa q sabemos é q vai demorar pra lançar até o ultimo vol. lançado, porque a Newpop é daquele jeito com a periodicidade ¬¬
    SABE QUANTO QUE EU AMO O SOUBI!!!? Ai, chega, nem sei mais o que falar, amor define meu sentimento.

  6. Surpresa total, podia imaginar vários títulos que poderiam trazer mas Loveless não era um deles, mas estou tão feliz *-* ele sempre fez muio parte da minha vida, é um dos meus favoritos até hoje ♥ estou ansiosa pra ter ele em mãos!!

  7. Vampaya

    Dei o maior pulo quando li isso! Estou em um estado de felicidade extrema. Loveless é um dos meus favoritos e vou comprar com certeza. New Pop arrasou, heim. Tomara que venda muito e que com este outros títulos famosos apareçam. Junho, chega logo!

  8. milenart

    Viva!! Com certeza vou comprar!! Q bom q a NewPop cumpriu a promessa! Sério q eu fui a única q tava apostando em Loveless? XD

  9. Sinthia

    Apesar de não ser um dos meus mangás favoritos, fico feliz que venha ao Brasil (e espero que o pessoal comprem). Quem sabe com isso Junjou Romantica, Sekai-ichi Hatsukoi, Koisuru Boukun e Seito Kaichou ni Chuukoku venham ao Brasil também *.* (sonha alto XD).

  10. Yume-San

    Partiu quebrar o porquinho em junho heuheuheuhe Adoorei a notícia!!! Estou muito ansiosa para obter o mangá nas minhas mãos *O*

  11. Debby

    Vesh, mas com a má influência que o anime deixou, não sei se vai vender. Espero que sim, a NewPop é a melhor editora pra mim e, com certeza, vai vir numa qualidade incrível <3. Se puder vou comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

abril 2014
S T Q Q S S D
« mar   mai »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter