O site que noticia tudo o que é yaoi!

Bem vindo ao Yakuza Cafe!

Bem vindo ao Yakuza Cafe!

Yakuza Cafe é exatamente isso que você está pensando: uma cafeteria onde os trabalhadores são ex-membros de um clã da Yakuza, o clã Fujisaki. Eles até que se esforçam, mas todos que passam pela loja e se aventuram a entrar acham o lugar meio assustador, com seus garçons e cozinheiro mal encarados, o que acaba afastando a clientela. E, para piorar o que já não estava lá essas coisas… o chá é horrível.

É nesse momento que entra em cena Shinri, filho do chefe dos Fujisaki, Daigo Irie. Daigo tinha há muito abandonado o filho e não o viu crescer, mas decide largar a vida de Yakuza e se aproximar do menino, que, por sua vez, entende muito de chá e logo é colocado para trabalhar na cafeteria.

Mas cadê o yaoi?

O romance cai na mesma tecla dos anteriores: um subordinado do clã que sempre esteve apaixonado pelo jovem mestre e cuidou dele com muito carinho o reencontra e… fica difícil resistir, principalmente quando o jovem mestre é tão fofo, frágil e indefeso. E com os cuidados, os toques que são reconhecidos aos poucos, Shinri e Mikado vão se aproximando em meio a ciúme, fofura e… uma maldição guardada debaixo das roupas de Mikado.

Yakuza Cafe é um romance leve, divertido e com todos os clichês que envolvem Yakuza, o poderoso “suicídio” do dedo mindinho e jovens encontrando o primeiro amor. Não é um mangá de todo violento, apesar de o tema girar em torno da máfia japonesa e o respeito à hierarquia e orgulho Yakuza. Além do casal Shinri e Mikado, é possível também acompanhar o romance trágico de Zaouji e Kurahashi-san contado em um único capítulo de 40 páginas.

O mangá é assinado por Shinano Oumi, uma talentosa mangaká que já escreveu diversos títulos como Tsumuiji ni Kiss, Crystal Hare, entre outros. Yakuza Cafe pode ser achado em versão paperback em sites de venda internacional como Amazon.com e Bookdepository.com, mas também na versão Kindle, apesar desta não ser muito organizada e deixar um pouco a desejar em termos de qualidade. Outro mangá disponível em versão kindle da autora é Gentlemen’s Agreement Between A Rabbit And A Wolf (Usagi to Ookami no Shinshikyoutei, no japonês).



Sobre Shin

Shin-chan tem 25 anos, mora no Rio de Janeiro e é apaixonada por quadrinhos e livros, lendo quase tudo a sua frente. Sua coleção aumenta a cada dia (para o desespero de seus pais) e ela já dorme em cima de seus quadrinhos. Shin-chan está no último período de Engenharia Química na UFRJ e deseja muito se formar... se a greve deixar... Além disso tudo, ela ainda encontra tempo para seriados e amigos. O segredo dela: um vira-tempo. Ver todos os tópicos de Shin

2 Comentários a Bem vindo ao Yakuza Cafe!

  1. Juju-chan

    Eu tenho uma pergunta: como se chama o anime?
    Obrigado, acompanho vcs quase todos os dias!!

    • tanko

      Obrigada por nos acompanhar! Esperamos que continue curtindo o site! =D
      É um mangá, chama-se Yakuza Cafe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

outubro 2013
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter