No dia 08 foi anunciado que o ator Hiro Mizushima ( Mei-chan no Shitsuji e Zettai Kareshi ) será a estrela do filme de Kuroshitsuji ( Black Butler ), no papel do mordomo-demônio Sebastian Michaelis. Para os fãs do ator, o filme representa a sua volta às telonas, já que seu último papel para o cinema foi em 2010, em Beck, onde interpretou Ryusuke Minami.
A história do filme se passa 130 anos após a série de mangá, isto é, trata-se de um roteiro original. Ainda não foi revelado se Ciel Phantomhive, o jovem mestre de Sebastian, estará presente na trama.
O filme vai começar a ser rodado em abril e tem como diretores Kentaro Otani ( Nana ) e Keiichi Satou ( Tiger and Bunny ). A previsão de lançamento é em algum momento deste ano.
Kuroshitsuji é um mangá shounen de Yana Toboso, publicado na Monthly G Magazine. A série ainda está em curso no Japão, contando atualmente com 15 volumes. Embora não seja yaoi/BL, o mordomo demoníaco e seu mestre conquistaram os corações das fujoshi e fudanshi.
O mangá inspirou um anime com duas temporadas em 2008 e 2010, com 36 episódios, 7 ovas, além de dois musicais, em 2009 e 2010. Em ambos os musicais, o personagem Sebastian foi interpretado por outro ator, Yuya Matsushita, e no anime, a voz do mordomo é de Daisuke Ono.
Segundo o ANN, o título foi publicado em 42 países e recebeu o prêmio de melhor mangá Shounen em 2010, na Japan Expo Awards (França) e o Best International Manga Award na Animagic em 2011 (Alemanha).
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.
Fontes: Music Japan Plus | MangaNews | SG Cafe | Wikipedia
Gente!! Quando abri a página e vi a foto do ator, primeiramente pensei que era uma figura feminina, hahaha!!!
Gostei dele, será que ficará sensual como Sebe? Que boca, ui…
Bem, eu acho que estão tentando dá uma arejada na série. Talvez os produtores e autora pensem que não tenha graça em filmar tudo aquilo que se sabe que ocorre no mangá. Vamos esperar e conferir, né?
Ahh… Yuya Matsushita é muito fofo, tem uma voz agradável e que boca… 🙂
ahahaha, é, com essa maquiagem dá até pra confundir. Mas acho que ficou bonito. Muita gente andou revoltada por ser um ator japonês, mas os japoneses têm essa mania de nem sempre chamar ocidentais mesmo para papéis que "exigem" esses traços.
Sim, talvez eles também não queiram colocar uma relação tão homoerótica com um menininho e escolham outro mestre… ou, o que é mais provável, talvez não possam gastar com uma ambientação na Inglaterra Vitoriana, kkk. Bom, eu PREFIRO que se passe no Japão atual, por exemplo, do que fazer uma ambientação estilo "Chaves e Chapolin" .
Sempre que vejo fotos e trechos do musical fico impressionada com as caracterizações e como as pessoas são bonitas.
Sinceramente, não sei o que pensar sobre isso. Mas fico tranquila de se passar em 130 anos no futuro e assim não acontecer na Inglaterra Vitoriana, e por favor, sério, que seja um descendente do Ciel ou porra parecida, e que tenha nome japonês ou pelo menos uma desculpa pra ter um nome ocidental
Gente, só eu que não gostei do ator?? Primeiro, ele não parece com Sebastian, pode ser que ele seja um bom ator, mas não parece não. Segundo, quem viu os musicais sabe como o ator (que droga não lembrar o nome dele) ficou, dentro de toda a caracterização, o mais parecido possivel – temos que levar em consideração que até pra um ator ocidental ser/parecer o é Sebby dificil. E terceiro: PORQUE NÃO UMA PERUCA??? O cabelo dele tá nada'aver, e ele tá realmente parecendo uma garota ' (0_0
(._.
E finalmente, eu to mals com filme porque: Sem Ciel não rola, né?! Gente, o musical, o anime, o mangá – todos, com condições e varições diferentes tiveram os dois, e a relação for trabalhada, e ai no live action nada, de NADA?!?! Não tem Ciel, ou Era Vitoriana, e nem um Sebby legal… Muita decepção.