Edição especial terá páginas coloridas

O relançamento de Sakura Card Captor em Junho

O relançamento de Sakura Card Captor em Junho

Já faz tempo que circula a história de que a JBC pretendia relançar Sakura Card Captor numa edição de luxo, e hoje ela foi confirmada. A Editora afirmou que o mangá estará nas bancas a partir de junho de 2012 custando torturantes R$14,90.

O formato da edição especial será tankobon – cerca de 200 páginas – e 16 delas serão coloridas. Bem diferente de quando fora lançado pela primeira vez em 2001, com meio tankobon custando R$2,90.

Também foi revelada a capa da primeira edição, que segue os padrões internacionais dos mangás da CLAMP (Ou seja, não foi culpa da JBC).

Acredito que a grande maioria das leitoras já conheça a história da caçadora das cartas Clow, afinal muitas aqui sofreram nas mãos dessas quatro autoras que afogaram nossos corações com dúvidas sobre a natureza do relacionamentos dos personagens. Como esquecer de Touya e Yukito, não é?

 


Sobre Pachi

19 anos. Dona de imensos 1,55m. Ficwriter. Gosta de música oriental, ocidental e acidental. Viciada em yaoi, tumblr e coca-cola. Sonha em ser editora. @dopocoke Ver todos os tópicos de Pachi

7 Comentários a O relançamento de Sakura Card Captor em Junho

  1. Ainda estou tentando assimilar essa capa nova… Juro.
    My recent post "Ebaaa! Saiu a capa da edição especial de Sakura… WTF???"

    • tanko

      Aqui ninguém gostou muito também, especialmente pela fonte usada.

  2. *—–*''
    Eu quero, mas esse preço. eheheh *-*''''' Salgadinho.
    Well, talvez não todos, mas alguns volumes tenho que comprar.

    E nada a comentar sobre a capa. e_é''

  3. A capa é pavorosa, mas passa se o papel for bom. Tenho o original da JBC e está tudo horrivelmente amarelo. Aliás, o único mangá que tenho que ainda está bom é o dos Cavaleiros do Zodíaco. Muito triste isso >_<

  4. Fonte feia que doi, parece ter sido feita "nas coxas" D:

  5. Persephone

    Como já estou me organizando para comprar, espero sinceramente que o mangá honre o preço! Os originais que tenho estão tristemente ficando amarelos e olha que só os abro em ocasiões especiais: Natal, Dia da Independência, meu aniversário…

    • tanko

      Eu honestamente tou parando de colecionar mangás nacionais… só vou comprar quando for yaoi ou um título que eu não pegaria lá fora. Os mangás estrangeiros também amarelam, mas é com mais dignidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

junho 2012
S T Q Q S S D
« mai   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Lojas Online

Facebook

Twitter