A editora americana Digital Manga anunciou em seu blog o licenciamento do mangá Sleepless Nights ( Nemurenu Yoru wa Dare no Sei ), de Sachi Murakami.
O mangá será publicado tanto em versão digital quanto em formato impresso, mas ainda não há data definida para o lançamento.
Segundo o Manga Updates, Sleepless Nights narra a história de Miyabi, que é hétero e Shuuhei, um rapaz homossexual. À princípio não se conhecem, mas acabam se tornando colegas de quarto e se importando um com o outro, embora Miyabi não consiga aceitar a filosofia de Shuurei de que “amor e sexo são coisas separadas.
O mangá conta também com uma side-story sobre um estudante gay que está no “armário”, mas luta como pode para conquistar a atenção do popular Kawano.
O mangá saiu originalmente em 2009, nas páginas da revista Karen. Este será o primeiro título da autora publicado nos EUA.
Enquanto isso no Brasil… ficamos a ver navios '-'
Prevejo mais desse tipo de sentimento durante a semana…
Me dá um receio de comprar títulos que não foram traduzidos por scanlators antes… E se não for bom? A sinopse desse mangá me interessou bastante, mas E SE a autora não souber conduzir a história?
Falo, falo, mas as chances de eu comprar são altas. XD
Acho que tem um mangá da autora traduzido para o inglês… não é a mesma coisa, mas deve dar para conhecer um pouco o estilo dela.
Legal, obrigada por avisar!
Esse mangá tava na minha WishList. Agora que vai licenciar vai ser caro pra comprar com certeza D:
É impressão minha ou os mangás em inglês estão ficando cada vez mais caros?
Hum, não vi nenhum aumento desde o primeiro aumento da BLU, para 14 e pouco, daí alguns outros passaram a sair por esse preço. Normalmente não passa de 15 dólares na Book Depository não. ^^
Geralmente compro os meus por cerca de 11 dólares.
Hum, não tenho acompanhado muito os mangás em inglês, eu compro em japonês ultimamente. Mas esse eu queria em inglês mesmo =P
Quem sabe!
hehehehe
Book Depository dá descontos legais =)
Ah, sim, aí sobre o valor dos mangás no Japão eu já não sei. Faz anos que não compro o mangá original em japonês, pois sempre acredito que vai sair nos EUA. ^^;
Se as revistas viessem mais rápido, talvez eu passasse a assinar alguma para ter sempre material fresco… mas do jeito que é, as coisas aparecem mais depressa na net.
Sim, o valor da BookDepository é regular, mas como ela não cobra frete, gera sempre uma ótima economia.