A agência de comunicação pertencente ao grupo JBGroup, Japorama, está realizando a partir dessa segunda feira (23/01/12) uma pesquisa online para ver o perfil dos consumidores de anime no Brasil.
Conforme foi noticiado em outubro de 2011, o JBGroup anunciou uma parceria com o site de streaming de vídeos Crunchroll para disponibilizar os animes legendados em português.
A pesquisa faz parte do processo de implantação do serviço, e se estenderá até o dia 18 de março.
Você também pode participar da pesquisa CLICANDO AQUI ou através do link http://2palit.us/w3AqJR .
É muito importante que a maior quantidade possível de fãs de animação japonesa, fujoshis incluídas, respondam a pesquisa para, além de mostrar o incentivo ao projeto, ajudar a criar um serviço de qualidade – e variedade – para os fãs de anime no Brasil. Essa é a primeira pesquisa realizada de forma clara para esse tipo de público.
No formulário a ser preenchido, existe uma área para colocar os animes que você gostaria de ver no site do Crunchyroll e não esqueçam de colocar séries para os fãs de yaoi, okay?
fonte: Gyabbo!
Muito boa essa iniciativa! Eu nem estava sabendo da notícia. Vi em outro site que visitava e fui logo responder. Nossa, mas isso é uma notícia EXCELENTE! Principalmente em tempos como esse que estão gerando a maior confusão na rede, com toda essa censura e etc que estão tentando impor sobre nós.
Seria ÓTIMO se todos votassem e colocassem a mais variada lista – desde animes que estão sendo exibidos até aqueles que já foram exibidos. Quanto mais animes colocarem, maior será o conteúdo do site, provavelmente.
Aliás, a notícia é TÃO BOA que eu custo a acreditar nisso XD Animes LEGENDADOS e LEGALMENTE para nós? Vish maria XD Me belisquem! Espero que o projeto dê muito certo! É um sonho realizado!
Concordo, acho que é importantíssimo participar para mostrar que as fujoshi e fudanshi também fazem parte do mercado consumidor de animes. ^^
Pra simplificar coloquei qualquer anime ou OVA Yaoi
pq senão ia demorar mto escrevendo tods q vi e gostei e os q quero ver kkkk