O site que noticia tudo o que é yaoi!

Starry Sky lançado como BL?

Starry Sky lançado como BL?

O mangá de Haru Minagawa baseado no jogo otome StarrySky (スターリースカイ Sutārī Sukai), Sta☆Ska (スタ☆スカ Suta☆Suka) para os íntimos,  foi recentemente licenciado pela Digital Manga. A parte interessante da coisa é que, apesar de ser uma história shoujo – basicamente, harém inverso –, o mangá apareceu listado como lançamento da June, a “sessão yaoi” da empresa.

StarrySky é uma série de jogos otome criada e desenvolvida pela empresa Honeybee. Dividida em quatro jogos, Tsukiko Yahisa, a protagonista da história, tem a possiblidade de interagir e escolher entre três garotos em cada jogo (no total, são 12 opções de namoro). A série foi muito bem recebida no Japão, com direito até a CD Drama, adaptação de mangá e anime de 26 episódios.

Os fãs da série ficaram confusos com o que parecia ser simplesmente uma decisão da DMP de lançar uma história assim como BL, mas, o erro já foi corrigido (ou eles mudaram de ideia?), e as informações sobre o mangá foram atualizadas – Sta☆Ska será lançado pela Digital Manga Publishing, fazendo companhia a séries como Itazura na Kiss e The Beautiful Skies of Houou High.

Desse jeito, as fujoshi não precisam sofrer em vão com a esperança de ver algum romance entre os meninos da história de fato acontecendo – mas é claro, o shipping tá sempre liberado.

Fonte: notícia / wiki



Sobre Aline

Aline mora em Salvador e tem 21 anos. É uma estudante de Letras, Shawol (com uma inofensiva obsessão pelo Key), fã de David Bowie e Depeche Mode, movida a música e a yaoi. Follow me: @kurai_sama Ver todos os tópicos de Aline

4 Comentários a Starry Sky lançado como BL?

  1. nossa, nada a ver Starry Sky como BL o.o'
    Tá, até tem muitos fanarts yaoi dos meninos, mas é Otome game e não BL.

    • tanko

      Sim, foi o que chamou atenção na notícia inicial, estávamos achando que a DMP estava louca, até que a editora retificou a informação e avisou que vai sair pela sua linha \”regular\”.

  2. Muryel death

    Eu adoraria ver ou ler Starry Sky com historias BL paralelas!!!
    Qual pode me explica pq a serie não teve um fim ou apenas pararam de produzir por motivos maiores? Pelo o que divulgando no incio da serie seria dois episódios para cada signo do zodíacos e é claro sempre envolvendo a personagem principal.

  3. ~le site : ''Postar um novo comentário''

    ~le eu : postei agora me deixa em paz!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

dezembro 2011
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter