Webcomic de autoria de Blanxe e Raquel Sumeragi ganha primeiros teasers

Entropia – Webcomic Boy’s love nacional

Entropia - Webcomic Boy's love nacional

Começaram a aparecer os primeiros teasers do webcomic BL nacional Entropia, com roteiro da  Blanxe e ilustrações da Raquel Sumeragi. A Raquel me falou em particular sobre este projeto há algum tempo e fico muito feliz em vê-lo se realizar.

Até a abertura do site da Entropia, dois personagens serão apresentados por semana no Deviantart da Raquel (e também no nosso Tumblr Lemon Drops). Ao todo serão 7 personagens de destaque. A sinopse completa da história ainda não pode ser revelada, mas a Blanxe nos contou um pouco mais sobre o projeto:

A webcomic trará, mesclado ao gênero Yaoi/BL, drama, romance, ação, erotismo e violência em um ambiente de fantasia medieval. Entropia é um mundo que vivencia muitos conflitos entre os povos por causa de suas diferentes raças e das políticas que regem cada um dos reinos. A trama começará em meio a um cenário de animosidade, onde boa parte das pretensões de determinados personagens ficarão camufladas.

Dentre as raças que povoam Entropia estão Elfos, Humanos, Alados, Híbridos, Lords e Demônios.

Nosso primeiro personagem — Nox — é da raça dos Lords, que é um povo que difere dos humanos, principalmente por serem portadores de magia.

Vale dizer também que, embora a webcomic seja praticamente toda voltada para o Yaoi/BL, existirão algumas cenas heterossexuais.

O webcomic deve ter periodicidade quinzenal e serão postadas em torno de cinco páginas por atualização. A novel de Entropia também deve ser disponibilizada futuramente no site.
Confiram abaixo os dois personagens que já foram revelados:

Desejo sucesso para Entropia e estou ansiosa para conferir o resultado! Faremos um novo post sobre o assunto quando o site do webcomic estiver no ar. Tenho certeza que por enquanto o feedback de vocês será muito bem vindo.



Sobre Tanko

Tanko tem 32 anos, é ilustradora freelancer, noiva, lolita e yaoista militante nas horas vagas. Atualmente reside nas montanhas para escapar do Tsunami e da especulação imobiliária no Rio de Janeiro. Ver todos os tópicos de Tanko

18 Comentários a Entropia – Webcomic Boy’s love nacional

  1. Zena

    Parece ser bem fooooda! Estou ansiosa para ler. :P É bom que o Brasil está reconhecendo mais esse gênero *-*

    • A Raquel Sumeragi e eu também estamos ansiosas para mostrar o início da webcomic. Esperamos que o projeto agrade!

    • tanko

      Desde que comecei o Blyme estava esperando uma notícia como essa. Acho que posso entregar quem andou me encomendando umas pesquisas sobre webcomic nacional… ^^

  2. Obrigada pela divulgação, Tanko!

    Esperamos que Entropia realmente agrade aos leitores de Yaoi/BL e, quem sabe, incentive outros projetos como este!

    • tanko

      De nada, Blanxe, pode se sentir em casa e até abrir a geladeira!

      Estou feliz em ver trabalhos BL acontecendo no Brasil e é o maior prazer estar aqui para divulgar.

  3. Fantasia medieval! *_* Adorei a sinopse. Sucesso pra vocês! Estou ansiosa para conferir o resultado.

    • Que bom que curtiu a sinopse! A gente também adora fantasia medieval e, em breve, estaremos postando as primeiras páginas da webcomic.

  4. LilaMaxwellYui

    Nossa, que legal, um webcomic "made in Brazil"!!! Eu já acompanho Starfighter e adoro!!
    Ah, sempre fui fã das fics da Blanxe então não espero pouca coisa desse projeto, que pelo que vi das imagens, vai ser muito bem ilustrado ^^.
    Estão de parabéns pela iniciativa ^^
    Yey!!!!

    • Lila! Tomara que goste da webcomic tanto quanto gosta das fics e que as ilustrações da Raquel Sumeragi te conquistem também.

  5. Cotton_Cloud

    Essa notícia me chamou um pouco a atenção: Belos traços, sinopse promissora…
    Características assim são bem raras. Obra digna de uma publicação, eu diria.
    Fica uma sugestão às editoras. 8)

    • A gente espera que a webcomic incentive desenhistas e escritores a investirem em projetos assim. E tomara que o gênero Yaoi/BL chame um pouquinho mais a atenção das editoras.

  6. Estela

    Gente, que maravilha! Webcomic é o que há para o artista independente, adoro. Torço para que a iniciativa dê certo. Vou ficar de olho no trabalho das meninas, hehe.

    • Obrigada pelas palavras de incentivo, Estela!
      Esperamos que curta a webcomic quando for lançada!

  7. Parabéns as meninas! A história parece ser super interessante e os desenhos dos dois personagens já divulgados são lindoa. Desejo muita sorte as duas e ao trabalho delas :) Espero que logo publiquem para que eu comece a acompanhar. Uma webcomic brasileira, essa eu não posso deixar de ver, rs.

    Bjooo's

    • Obrigada, Ohana!
      Os desenhos da Raquel são lindos, mesmo, não são? Espero que a história também agrade!
      Em breve estaremos colocando a webcomic online!

  8. Raquel Sumeragi

    Obrigada pelas mensagens de incentivo, pessoal! Vamos nos empenhar para entregar uma webcomic de qualidade!! ^ ^ E assim como a Blanxe, espero que venha a surgir outros trabalhos focados dentro da temática yaoi!

  9. TwoHandGun

    Ara ara~!
    Boa sorte, meninas, as acompanharei com certeza!

  10. Naay

    Acompanharei com certeza! [2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

julho 2011
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter