O site que noticia tudo o que é yaoi!

Livro BL nacional – Rendição

Livro BL nacional - Rendição

A escritora Josiane Veiga lançou o seu primeiro romance gay, uma publicação pelo Clube dos Autores de título Rendição e nos pediu para que divulgássemos o trabalho.

Ainda não tive a oportunidade de ler, mas acredito que pela descrição da obra e o gosto da autora por yaoi, o título tenha bastante apelo fujoshi, podendo ser considerado até o primeiro livro “BL” nacional (de que tenho conhecimento).E é sempre um prazer ver movimento nesta área  quase inexistente que é a produção de BL no país.

Quem tiver interesse em prestigiar, o link para compra é este AQUI. Segue o release do livro:

Ken Takeshi foi descoberto na infância por um caça talentos. Artista nato, ao lado de quatro amigos tornou-se um dos maiores ídolos do Oriente. Porém, o rapaz que era o sonho de todas as mulheres amava outro homem…

Rendição fala da luta de dois jovens para viver um amor proibido. É o primeiro original voltado ao público GLS de Josiane Veiga e, sobre ele, a autora comenta: “É uma história de amor. Uma pura história de amor, capaz de enfrentar todos os desafios, sem deixar-se abater.”

Autor: Josiane Veiga
Tema:
Literatura Estrangeira, Literatura Nacional, Ficção
Palavras-chave: amizade, amor, gls, homofobia, homossexualismo, paixao, romance, sexo

Número de páginas: 320
Peso: 410 gramas
Preço: R$ 62,59
Edição: 1(2010)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4×0, laminação fosca.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.

PARA COMPRAR, CLIQUE AQUI



Sobre Tanko

Tanko tem 32 anos, é ilustradora freelancer, noiva, lolita e yaoista militante nas horas vagas. Atualmente reside nas montanhas para escapar do Tsunami e da especulação imobiliária no Rio de Janeiro. Ver todos os tópicos de Tanko

14 Comentários a Livro BL nacional – Rendição

  1. Putz, se eu já não tivesse gasto quase 200tão importando as novels de Shiki seria uma compra certa x.x

    Espero que ature até eu me recompor financeiramente

    • Normal, Aline, Natal é assim mesmo, todo mundo descapitalizado. Eu gastei o que tinha e o que não tinha já! XD Fora que não está muito barato, eheheh, mas eu entendo que é difícil fazer uma self-publishing.

      Mas tem um site sorteando o livro, que tal tentar a sorte? http://bit.ly/93vnnz

  2. Nossa, muita vontade de ler!! Só não posso comprar agora por problemas financeiros também, mas mais pra frente com certeza!!

  3. Somaia

    Legal, vou tentar participar do sorteio mas creio que esse não seja o primeiro livro BL nacional porque Alexandre e Hefestião de Meco Filho é também um romance BL nacional.

    • É, eu comentei que acreditava ser o primeiro BL pelo tipo de background da autora e do título, embora não tenha lido para dizer algo sobre a forma. Mas este livro citado parece ser interessante, por que você o considera Boy's Love?

      • Somaia

        Sim, entendo seu ponto de vista. Nossa agora você me pegou XD o considero BL mais pela tematica e o romance entre os personagens. É um livro muito bom, porém tem alguns dialogos montruosamente grandes sobre religião e negocios, isso pode ser cansativo de ler principalmente se você tentar fazer isso a noite quando está com sono.

  4. Estela

    Pô, self-publishing é fogo, acaba-se chegando ao consumidor com um preço que assusta. Não que outros livros nos mesmos termos (nº de pág, acabamento) sejam mais baratos, mas né, ter budget para meter publicidade até em parada de ônibus faz galere comprar no pulo. É uma boa iniciativa, embora eu ache que em breve os escritores "sem editores importantes" vão se desvencilhar desse suporte livro, para o bem geral da expressão criadora *hipérbola como sempre*. Vou tentar a sorte no sorteio, se não vier, depois da ressaca das Festas, vou dar uma olhada nele. No livro.

  5. Olá amadas^^
    Obrigada pelo apoio.

    Sobre preço: clube de autores é mega caro mesmo. Também fiquei assustada qdo vi qto que ia ficar o livro. Na verdade, o livro teria mais de 500 paginas, mas como eu coloquei tamanho 8 e aumentei as margens, ele ficou com 320. Dai consegui ficar na faixa dos 60,00, pois com certeza, com 500 e tantas, ele ficaria pelo menos 100,00.

    O bom, é a qualidade da impressão e tal. Mto bem produzido, com papel de otima qualidade e tal. Todos que estão comprando (apesar do preço, acho que por ser um tipo de livro pouco explorado, está vendendo bem), estão parabenizando a qualidade de impressao e tal^^

    Outra coisa: o clube parcela em até 10X no cartão.

    Muitooo obrigada mesmo pelo apoio e pelo carinho de todas^^ se um dia alguma ler, me avisa hem? hehehe..quero os comentarios^^

  6. Xeretinha

    Ah, que bom que ela entrou em contato com você. Tinha indicado o seu blog para ela fazer a divulgação. Espero que isso incentive as publicações do gênero BL aqui no Br. :)

    Infelizmente, estou como as demais meninas, no vermelho e segurando o money para comprar ITW e Teahouse :D. Mas assim que puder vou comprar.

    Ainda bem que tem publicações LGBT (Ebook) por aí, mas a grande maioria em inglês. Então dá para se divertir :)

  7. Eu cheguei a ler um pouco dos outros trabalhos da autora e gostei muito. É bem provável que eu compre!

  8. sukanne

    ohhh *_* eu tenho q ler isso <3 vou comprar em breve!!!

  9. Comprei, e comecei a ler e amei! estou em mais da metade, tive que dar uma parada por problemas de tempo, mas a vontade é de devorar o livro todo de uma vez só! Uma coisa bem legal é que explorar algo que eu adoro, que é o mundo da música e todas as dificuldades que envolvem a fama… PRETTY NICE *-*

  10. マリアナ

    Meio salgadinho o preço ^^'

    Acho que vou demorar uns dois meses pra poder comprar =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter