O site que noticia tudo o que é yaoi!

Sobrenatural vira anime

Certamente a maioria de vocês já leu esta notícia, que bombou em praticamente todos os sites de anime, mas resolvi trazê-la para aqueles que por um acaso tenham perdido. Segundo a ANN e a Mision Tokyo, o seriado americano Supernatural (Sobrenatural), que no Brasil  é exibido pelo SBT, vai ter uma versão em anime, produzida pelo estúdio Madhouse.

O anime deve ter 22 episódios, baseados nas primeiras temporadas da série, e deve ser lançado no Japão em Janeiro de 2011.

A direção ficará nas mãos de Atsuko Ishizuka (Nana, Aoi bagaku series, Maplestory) e Shigeyuki Miya (Lupin III: Angel tactics, Buzzer beater, Yukikaze). Também já se sabe que para a versão dublada do anime em iglês, os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki emprestarão suas vozes aos seus respectivos personagens. Os seiyuus da versão japonesa serão Yuya Uchida (Rigoro de Spice and Wolf, Franken Stein de Soul Eater) que interpretará Sam e Hiroki Touchi (Akimi Daisuke de Kara no Kyouai, Adam Arckligth de Nedless) será Dean.

O seriado em live-action segue os irmãos Winchester Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jansen Ackles) enquanto eles caçam criaturas e outros fenômenos sobrenaturais. A série está entrando na sua sexta  temporada. Embora não se trate de um seriado gay, Supernatural atrai bastante a atenção das fujoshi e demais apreciadores de homens bonitos.

Fãs de Sobrenatural, como estão se sentindo em relação a este anúncio? Empolgadas ou com medo?



Sobre Tanko

Tanko tem 32 anos, é ilustradora freelancer, noiva, lolita e yaoista militante nas horas vagas. Atualmente reside nas montanhas para escapar do Tsunami e da especulação imobiliária no Rio de Janeiro. Ver todos os tópicos de Tanko

12 Comentários a Sobrenatural vira anime

  1. Xeretinha

    Já tinha lido essa notícia, mas fiquei super empolgada porque adoro essa série. Só quero ver como vão ficar os personagens na forma de desenho. Com certeza vai ser uma loucura para baixar.

    Uma boa novidade para o ano de 2011.

    Tanko, você leu Goodbyechains? (Que pergunta :)) Quase morro por causa de Colin, vixê!!! Ainda estou com esperanças de ver Banquo vivo. De acordo com as autoras, faltam pelo menos umas 300 páginas O.O(??!!).

    E Ai no Kusabi… nada.

    :D

    • Obrigada por comentar, depois do hiato do site acho que o pessoal anda meio desanimado (desculpe!). XD

      Enfim, minha mãe sabe mais de Sobrenatural do que eu, mas vou aproveitar alguma promoção para adquirir o box e conhecer a série como se deve.

      Ah, eu leio sempre, morrendo de agonia com a situação do Colin e pensando em como eles vão se safar desta. +_+ O segundo ato está quase completo, deve terminar em umas duas semanas e terá um intervalo. Neste intervalo vão ser postadas imagens e quadrinhos dos fãs. Vou tentar fazer alguma coisa.

      Ai no Kusabi tá até com rumores de que já era. D= Tomara que seja só boataria mesmo.

  2. Eu gosto, e vejo, Supernatural,mas virar anime?… Tem tantos mangás bons que poderiam virar otimos animes, então pq importar uma série?… Só pq faz sucesso?… É, deve ser isso…

    Enquanto isso, Ai no Kusabi está quase indo para o limbo…

    • Algumas pessoas que assistiram Supernatural (eu nunca assisti, falta de tempo, mas tenho vontade) disseram que um anime desta série é completamente dispensável. De qualquer forma os produtores garantem que é algo bem "diferente" e tem o dedo da warner nisso. Então não tenho opinião.

      Já sobre Ai no Kusabi, é horrível não ter notícias e infelizmente todo o mundo tá achando que vai babar. T_T Muito triste, a melhor esperança do yaoi atual subindo no telhado. XD

  3. eu sempre tive vontade de ver, mas como a Warner não reprisa as primeiras temporadas eu fico só na vontade mesmo (eu não baixo seriados)…. mas anime? huum… podia ser BL, ne? ahauhuauhaua

    • Como não tenho mais tv nenhuma, muito menos por assinatura, então eu baixo as primeiras temporadas de seriados para conhecer melhor, quando gosto, procuro para comprar. Ou então compro sem conhecer se estiver a um preço bom, como pretendo fazer com o Supernatural.

      Eheheheh, o conteúdo "BL" deve ser o mesmo do seriado. Ouvi falar que a série tinha episódios sobre gays, isso seria interessante.

  4. LilaMaxwellYui

    Concordo com a Cristal… Supernatural já está perfeita como série… tanto mangá massa que poderia virar anime, como alguns da Minase Masara (minha mangaká favorita) e eles ficam gastando tempo e dinheiro com isso… aff… só espero que o anime não seja uma porcaria… >.<

  5. Aline Klaki

    Uma amiga me deu a primeira temporada pra que eu pudesse assistir, mas ainda não pude. xD
    De qualquer forma, tbm acho estranha essa importação…
    Enfim… Vamos esperar pra ver.

    Seria lindo se o anime fosse BL, isso é fato. xDD

    =***

  6. Olha, eu não dava nada por supernatural. Assisti alguns episódios na primeira temporada e até gostava, mas não me sentia preso a série. Até que um dia tive a oportinidade de ver 3 episódios da quarta temporada e tipo, que evolução! A série tá uma delícia e a dupla de irmãos não está mais tão chata como eu achava.
    Eu só espero que este anime não seja tão fiel aos episódios da série. Que tenham novas estórias e que fique à altura da série.
    Acho que seria muito interessante isso acontecer mais vezes também e o contrário também seria bem vindo.

  7. @Moraangob

    Eu sou, tipo assim, ultra-mega-power-super-blaster-muitomesmo viciada em Supernatural, cara! Amo a ´serie desde o 1º episódio até o ultimo! Tenho todas as temporadas e assisto todos os dias e… Ok, chega de falar sobre a minha paixão por eles.

    Quando eu vi essa notícia pela primeira vez, eu pense: "UATAFÓQUI?!" <del>ou no caso "UATARREL?!"</del>. Mas depois eu vi que seria ótimo juntar minhas paishões (anime e Supernatural ¬ _¬') numa coisa só.

    Fico imaginando as milhares de fanfics que terão a mais sobre eles. Louca pra ler!

    Beeeijos!

  8. Loupee

    Sinceramente, eu não gostei das imagens de divulgação (o design dos irmãos ficou aquém do desejado) e também acho dispensável. Mas não necessáriamente que vá ser ruim.

    É um caça níquel? É, e não é a primeira vez que acontece(Transformers e Ollé Ollie são um exemplo, embora vindos de mídias diferentes). Mas um caça níquel não precisa ser ruim por definição. Afinal de contas, boa parte de nossos animes preferidos teve linha de brinquedos, e isso é o que de mais caça níquel pode existir!

    Mas eu estou é com medo do traço da série. Muitos parâmetros da cultura japonesa também podem acabar vazando (como ver Sam e Dean comendo ramen com rachis, por exemplo, ou vê-lo socorrer pessoas com nomes nipônicos… xD Embora eu confesse que vê-los perseguir as lendas urbanas japonesas como a kuchisake onna seria legal!).

    • ahahah, pior que eu gostei do traço e do clima dark do trailer do anime. ^^ http://blyme-yaoi.com/main/2010/08/09/teaser-do-a… Mas concordo com o "dispensável", já que parece ser embasado demais na série. Como a animação é comissionada pela Warner, não sei se vão deixar passar este tipo de menções culturais… mas vai saber, pode ser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

junho 2010
S T Q Q S S D
« mai   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter