Sei que muitos de vocês já devem ter lido esta notícia inusitada… mas não resisti. Acabo de lê-la no Shoujo Café e estou trazendo para quem não viu ainda.
Bizarro? Hilário? Sexy? Não sei dizer, só sei que eu iria neste show se pudesse. Deve ser a oportunidade de uma vida, assunto para divertir os amigos por anos.
Como boa fujoshi e otaku das antigas que sou e não nego, só tem uma coisa para mim que é melhor do que Cavaleiros… Yaoi de Cavaleiros.
Antes que alguém me atire pedras, deixo claro que estou no meu direito de gostar de yaoi derivado de shounen, assim como todos estão no direito de não querer chegar perto de tais materiais e teorias “corruptas”. Tudo bem que eu acho que a afirmação da matéria de que “os fãs não vão se incomodar com o show para o público gay” é meio otimista demais. ^^;
Se bem que não é de hoje que Cavaleiros atrai o público homossexual. Lembro-me que foi exibido em uma TV gay italiana uns anos atrás. ^^
Bom, fiquem com a notícia, o link da matéria original está aqui:
15/01/2010:
Versão tem sete personagens e trilha sonora com música eletrônica
Os heróis de cabelos compridos, olhos grandes e roupas inspiradas na época medieval agora vão aparecer em show para o público gay. “Os Cavaleiros do Zodíaco” ganhou versão com strippers que será apresentada na sexta, 29 deste mês, na boate Metrópole, no Recife.
História de ficção científica com elementos do zodíaco e da mitologia grega, a produção japonesa faz sucesso desde que foi criada, há 23 anos. A explicação talvez esteja na personalidade dos personagens que têm ética medieval seguindo regras de amizade, luta e conquista.
A versão em show conta com sete personagens, entre eles o herói da saga, o cavaleiro Seiya e a deusa Athena. Para esses papéis foram escalados o dancer Rick Bambino e a bela Valentine.
A eles se juntam os personagens Kamus (Felipe Prado), Saga (Allan Brazil), Ikki Fênix (Marley), Máscara da Morte (Kawan Nascimento) e Shiryu (Felipe Parck).
A produção inseriu ainda no show strippers conhecidos nacionalmente, mas que não encarnam personagens do desenho. São eles o paulistano Ricardo Studenroth e os baianos Danny The King e Tony Fernandes. O show vai celebrar o aniversário do promoter Felipe Bambam responsável pela festa.
No palco, o elenco vai exibir o figurino luxuoso inspirado na saga, mas em vez de lutar, todos vão dançar e muito. Para isso, a trilha sonora do show tem toques da original considerada a melhor dos desenhos japoneses com arranjos de ópera.
Se a performance for fiel ao desenho, o sentimento dos personagens estará sempre em evidência. Eles são intensos, têm traços fortes e demonstram essa intensidade o tempo todo.
Há 5 gerações, Os Cavaleiros do Zodíaco não saem de cena. Os fãs não vão se incomodar com um show voltado para o público gay, já que eles sempre acharam que o personagem Afrodite de Peixes é homossexual por seus traços femininos e sua tática de usar rosas mortais ao lutar.
Outro cavaleiro, o Shun de Andromeda, também é famoso por rumores quanto a sexualidade, já que usa uma armadura rosa.
Serviço:
OS CAVALEIROS DO ZODIACO
Data: sexta 29 de janeiro
Local: clube Metrópole – Rua das Ninfas – 125 – Boa Vista – Recife
Info.: (81) 3423 0123
da Redação do Toda Forma de Amor
|
OMG agora ninguém me tira da cabeça a imagem do Seiya fazendo strip-tese, HUAHAHAUAHAHAUAHA
Eu chorei de rir com essa noticia, meu… “No palco, o elenco vai exibir o figurino luxuoso inspirado na saga, mas em vez de lutar, todos vão dançar e muito”. HAHAHAHAHA
E não é que ache ridículo, mas convenhamos, é quase inacreditável! XD
Bom, figurino “luxuoso” pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes, não é mesmo??? rsrs
De qualquer modo queria muito ver isso, tomara que vire febre e alguém poste no youtube.
Logo o Seiya fazendo striptease, rsrs. Aliás, os personagens mais “gays” da série ficaram de fora… talvez eles tenham tentado caracterizar parecido, o que já é um ponto a favor.
Adoro essas coisas no limiar entre o trash e o legal. “Kitsch é cult” foi meu lema por muitos anos.
Rá! Que viagem… Eles não lutam, eles dançam… haushuahsuahs
Eu queria ver isso, fique curiosa… xD
E alguém sempre acaba comentando sobre o Shun e sua armadura rosa, não é, minha gente? xD
Muita viagem mesmo, justamente por isso deve ser imperdível. =)
Cara, se cosplay já tende a ficar engraçado, imagine requebrando. Tenho sentimentos conflitantes em relação a isso, rsrs.
ahshahhsuhaushua xDD é sério???
Caramba, logo na minha cidade natal hahaha Pena q eu não moro lá… Queria mt ver a dança do cavaleiro cisne 8D~
Pior é que é sério, ou foi noticiado como tal por dois autênticos sites GLBT.
ahahaha, faltou o Hyoga, né? XD Os mais “gays” não estão na lista!
*-* cara~ queria iiir muito nisso! uaauau
Quero. Fotos. Videos. Podcasts. Qualquer coisa. Disso. *o*
Alguém sabe que horas vai ser isso? No dia 29 de janeiro, vou tentar ir dormir no mesmo horário que esse show, pra ver se consigo me projetar astralmente pra lá e dar umas risadas. XDDDD
Eu também tou louca para ver algo dessa loucura aí, mas infelizmente não conheço ninguém que vá. T_T Vamos ver se vaza pela net.
O que a Saori está fazendo nesse show gay? Não entendi! E COMO eles deixaram o Hyoga, o Milo (quase par oficial do Kamus), e mais obviamente, o Shun e o Afrodite? Mas eu ainda dava tudo pra ver esse show, espero que alguém coloque no Youtube.
Ah… Q isso!!! Todo mundo sabe e sempre soube q cavaleiros é anime gay, até o criador admitiu isso!!!
que barbardo dois homens ser beijandos eu tou muito pesta eles sao gay