Mangás mais vendidos de 4 a 10 de Janeiro segundo o Portal da Taiyosha. Entre colchetes a posição do mangá no ranking anterior. Esta semana acabou saindo atrasado, na terça.
Koi ja nai kedo continua no ranking e em ótima posição.
via Divine Decision
01. Aitsu no
Daihonmei #3 (Suzuki Tanaka)
|
02. Uso Mitai na Hanashi Desu Ga (Koshino) |
03. Koi Ja Nai Kedo [1] (Mei Sakuraga) |
04. Seiryoo Sai Osore Monogatari Yano Kakeru Ishida hen (Kazuto Tatsukawa) |
05. Usotsuki wa Koi o Suru (Kiyo Ueda) |
06. Shite Mite. (Kotoko Miroku) |
07. Koisuru Koto wa Muda na Koto [5] (Sachi Murakami) |
08. Okusama wa Danshi Kousei (Tsugumi Najou) |
09. Oujito (Fumi Tomoe)
Quando vejo essas listas fico só pensando no dia em que eu poderei ler esses mangás… Depender de scanlations não é ruim, mas prazer maior eu teria com os mangás em mãos… Snif! ;___;
Eu achava que ficaria satisfeita apenas com scanlations, mas depois que os mangás passaram a sair no Brasil fiquei meio mimada, percebi como é tão mais legal passar as páginas de uma revista.
Por isso queria yaoi publicado por aqui. =/
É uma relação tão diferente com o material, ir na banca e ver as novidades. Acho que sou muito materialista. Não me conformo com leitura online. E se a moda dos filmes por streaming pegar eu não estou nem aí, quero meus dvds ou blurays de preferência com extras.
Me indicaram um mangá para leitura online (aluguel). Custa só 2 dólares, mas fico chateada em dar dinheiro para um treco que não posso nem baixar.
Vixe, eu concordo com os dois. Queria mto poder ter em mãos os mangás… Eu ainda tenho uma certa resistência em ler coisas pelo computador… Livros, por exemplo, não leio de jeito nenhum… Os mangás só leio pq não jeito mesmo…
Enfim… Quem sabe um dia isso muda?
E nossa, eu tbm sou daquelas que adooooooram ter o DVD com todos os extras bonitinhos. *-*~
Eu concordo, ter em mãos seu mangá favorito ou dvd é “Mara”, mas infelizmente para quem não tem cartão de crédito internacionlal, tem se contentar com o mangá virtual ou comprar em alguma livraria nacional que se disponha a vender, e nem sempre o exemplar está disponível. Além disso custando geralmente acima de 35 reais. Fora isso, a obrigatoriedade de saber espanhol ou inglês.
Só gostaria de saber quando as editoras acordarão para esse segmento Yaoi, porque o segmento erótico, se não me engano, já é bem consolidado aqui no Brasil. Quando você vai a uma banca de revista ou livraria sempre tem a seção de quandrinhos eróticos. O que me deixa mais intrigada é que o Brasil possui um das maiores comunidades nipônica fora do Japão, ou seja, a meu ver existe mercado para o Yaoi aqui, isso seria mais um ponto a nosso favor.
Mudando de assunto, estou louca para ler o próximo capítulo de Aitsu no Daihonmei, esse mangá é muito engraçado.
É problemático que mangás importados nas lojas custem menos de 35 reais, já que muitos são vendidos a um preço de capa bem alto, tem a taxa da importação, o lucro, etc.
Por isso quando propus a loja, seria para os mangás que eu conseguisse vender entre 15 e 25 reais. Mas não seriam mangás raros ou lançamentos, pois estes saem mesmo por quase 40 pratas.
O problema do yaoi é que por mais que um yaoi venda, dificilmente ele bateria um título de outro gênero menos restritivo. Um 18+ é complicado… =( Mas acho que algo mais light para começar cairia bem. Não sei se alguém teria a ousadia de publicar uma coletânea com títulos de peso como na França. XD