O site que noticia tudo o que é yaoi!

Fundoshi

AVISO!
Menores de idade (18-) sem permissão não devem acessar os links deste post.

Isto é yaoi, aqui existem imagens que mostram relações homossexuais ou homoerotismo. Se este conceito o ofende, não clique nos links.

“Fundoshi (褌, Fundoshi) é a tradicional roupa íntima para homens adultos, feito com uma faixa de tecido de algodão. Antes da Segunda Guerra Mundial, o fundoshi era a principal roupa de baixo para homens adultos japoneses; entretanto saiu de uso no mercado nipônico om o advento de novas roupas íntimas como cuecas.

Hoje em dia, o fundoshi é usado principalmente não como roupa íntima, mas como roupa de festival (matsuri) ou, às vezes, como trajes de banho.

Existem vários tipos de fundoshi, incluindo rokushaku, kuroneko, mokko and echyuu.”

Para mim o fundoshi mais marcante do mundo yaoi pertence a uma cena de Ikoku Irokoi Romantan (A Foreign Love Affair) de Ayano Yamane, que conta a história meio fetichista de um líder yakuza e um capitão de navio italiano. A imagem que ilustra esse post é uma capa da série.

O fundoshi é meio polêmico, dependendo de quem o veste pode ficar sensual, digno ou simplesmente engraçado.

Este vídeo demonstra o modo de “vestir” um fundoshi. O modelo tem muita habilidade, não? Nada escapou durante o processo. =)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RYzcxUshh6E&feature=player_embedded]

Outra demonstração interessante de como vestir um fundoshi nesta ilustração maravilhosa e incrivelmente homoerótica da artista japonesa  ヰンジ / Yinji. Clique para ver a imagem maior, mas só para maiores (18+), hein?

fundoshi yaoi 18+

 

Fontes: Wikipedia, Sankaku Complex e The Yaoi Review



Sobre Tanko

Tanko tem 32 anos, é ilustradora freelancer, noiva, lolita e yaoista militante nas horas vagas. Atualmente reside nas montanhas para escapar do Tsunami e da especulação imobiliária no Rio de Janeiro. Ver todos os tópicos de Tanko

8 Comentários a Fundoshi

  1. xer

    Adorei a sua explicação. Obrigada :D

    • Tanko

      De nada, eu que agradeço a participação no blog. Bem, eu não tenho tantos méritos, boa parte dos textos são traduções de artigos das fontes listadas, eu só faço um amarrado e complemento com uns comentários questionáveis! ^^

  2. Pois é, as explicações por aqui são sempre ótemas… ^^

    • Tanko

      Obrigada! \o/ Não sei se tenho tanto mérito assim, mas fico feliz que esteja interessante. =)

      Meu noivo acha o fundoshi patético, ele não entende nada de fetiche. Tá, de vez em quando parece uma fralda sim. *risos*

  3. Ui! Adorei as explicações, principalmente, as de ordem visual ^_^

    • Tanko

      ahahah, muito legal, né? Adoro essa ilustração da Yinji, muito sensual e “instrutiva”, perfeita para ilustrar o artigo. Claro que no Sankaku Complex tem uns exemplos mais picantes. XD É um site pervertido por natureza.

  4. Bia

    Nossa, isso não pode ser confortável! Não tem como ser hahaha
    Confesso que gostei mais do vídeo que da ilustração, lindo o modelo hehehe

  5. Isso deve de ser mais confortavel que uma cueca comum… preciso experimentar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter