O site que noticia tudo o que é yaoi!

O final de Haru wo Daiteita

O final de Haru wo Daiteita

katoiwaki

Como todos os fãs de Youka Nitta devem saber, após ter sido acusada por diversos plágios (e admiti-los) no ano passado, a autora ficou um bom tempo em hiato, ameaçando retirar-se da indústria para sempre.

No entanto, notícias oficiais de que Nitta voltara a desenhar circularam em junho, bem como o anúncio do final de seu mangá de maior sucesso Haru wo Daiteita (春を抱いていた). O volume 14, que será lançado em novembro no Japão, encerra a história de mais de 10 anos de Kato e Iwaki. Aqui está a capa:

709-3

i19308Youka Nitta também retornará ao mangá Otodama. Publicado na revista Wings pela primeira vez em 2007, ganhou uma recompilação e um segundo capítulo em julho de 2009. A perspectiva é de que no final deste ano, seja publicado o terceiro capítulo da série.

Licenciado e anunciado nos EUA na Yaoi-Con juntamente com a leva de mangás BL, Otodama é um thriller psicológico não-yaoi. Ao menos até agora.

Fontes: Divine Decision e Pro Shoujo Spain



Sobre Tanko

Tanko tem 32 anos, é ilustradora freelancer, noiva, lolita e yaoista militante nas horas vagas. Atualmente reside nas montanhas para escapar do Tsunami e da especulação imobiliária no Rio de Janeiro. Ver todos os tópicos de Tanko

5 Comentários a O final de Haru wo Daiteita

  1. Vampaya

    Ao mesmo tempo em que eu fico feliz da Nitta não parar de desenhar confesso que me deu certa tristeza de saber que o 14 será o último volume de Haru… Não consigo nem imaginar ficar sem Kato e Iwaki ç.ç
    Mas o melhor de tudo é que a história não vai ficar sem fim né xD Ahh eu simplesmente AMO Haru wo Daiteita, então deixa eu parar por aqui senão eu me empolgo mesmo ^^’

    • Tanko

      Eu também sinto dó, mas pode ser que fechar Haru e partir para a outra possa fazer um bem para a autora. Quem sabe agora ela não cria um novo título BL tão querido quanto esse.

      E concordo, detesto quando a história fica sem um final. Imagina se acontece o que aconteceu com Yami no Matsuei que parou em 2001 e ficou no limbo até outro dia (e ninguém sabe se vai voltar mesmo)?

      A Nitta possivelmente retomou Otodama por não ser uma série BL e ter sido a que menos se queimou com a discussão dos plágios.

      Aliás acabo de postar uma nota sobre esse volume 14.

  2. E tipo, essa capa está LINDA demais! *_*
    E 14 volumes é ótimo, poderiam publicar por aqui… ;__; Mas enquanto isso, vamos recorrer aos scanlations, hehehehe…

    • Tanko

      Bom, é uma série pesada, mas poderia fazer sucesso por aqui. Sei que estou te devendo essas imagens, amanhã envio sem falta. =)

  3. Alexandra Marcelino

    Boa Tarde.
    Gostaria de saber aonde eu posso encontrar este manga em português, ou alguma loja que vendem por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Calendário de posts

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Amazon Brasil

Lojas Online

Facebook

Twitter